25 de fevereiro de 2012

A Criação da Ovos Caseiros

A criação da OVOS CASEIROS aconteceu há 15 anos, antes era apenas uma forma de ganhar dinheiro extra. Com o passar do tempo o amor pelo que fazíamos tornou-se maior do que a vontade de ganhar dinheiro, o retorno do público também nos incentivou a continuar o negócio e a cada vez inovar mais na criação de ovos de páscoa. Todos adoraram!

Fazer OVOS CASEIROS é a nossa paixão, mexer com chocolate então nem se fala, por isso 365 dias por ano e 366 em ano bissexto nos dedicamos a essa arte, a arte de oferecer aos clientes o nosso melhor!

Além do sabor irresistível as embalagens são um diferencial. A primeira impressão é a que fica e quando se fala em alimento você come pelos olhos, então ao ver as embalagens da OVOS CASEIROS as pessoas se encantam e quando saboreiam o chocolate hummmmm... Tem a certeza que o encantamento tornou-se realidade.

"- Para garantir a excelência e manter uma clientela fiel durante 15 anos, trabalhamos apenas com a marca Garoto... "

Inovamos a cada dia que passa, como prova disso, analisando o mercado percebemos uma grande dificuldade na aceitação de ovos de páscoa por homens, visto isso desenvolvemos um chocolate no formato de um balde de champanhe, contendo uma garrafa e bombons em formato de gelo, esse produto é um sucesso.

Outro grande passo na nossa inovação foi o desenvolvimento do site em 2011 e esse ano lançaremos a loja online, estreitando o relacionamento com o cliente e captando novos apaixonados pela OVOS CASEIROS.

Afinal os preços mais doces estão aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião, escreva seu comentário, faça parte...Participe conosco!